
Ao observar hoje a evolução e a importância que os eventos de negócios adquiriram desenvolvimento tenha se dado apenas em 50 anos. Além da evolução que se considera a ocorrência de mudanças significativas nesses eventos, o impacto do aparecimento das grandes feiras foi diminuindo e a soberania forma de eventos cedendo a outras modalidades.
A popularidade que os eventos adquiriam acabou transformando em commodities, mas o aumento não correspondeu ao aumento em qualidade de organização.
A popularidade que os eventos adquiriam acabou transformando em commodities, mas o aumento não correspondeu ao aumento em qualidade de organização.
Muitos eventos banalizaram-se pela repetição e inoperância de seus organizadores. O número exagerado criou problema, não só busca de recursos como também por parte dos eventuais patrocinadores na tomada e escolha de eventos patrocinados.
Surgiu então o proponente de eventos requisitos, embora não fossem novos, se tornaram mais imprescindíveis muito criativas, projetos e proposta adquiridos e facilidade de vendas na busca de patrocínios que viabilizassem a realização dos seus eventos.
Surgiu então o proponente de eventos requisitos, embora não fossem novos, se tornaram mais imprescindíveis muito criativas, projetos e proposta adquiridos e facilidade de vendas na busca de patrocínios que viabilizassem a realização dos seus eventos.
Numa empresa o uso de fontes de informação internas e externas para a geração o da inovação tecnológica é fator determinante para a competitividade de qualquer economia.
Nas fontes internas as empresas tendem a avaliar o uso e importância de diferentes tipos de fontes de informação caráter secundário, em geral, das informações provenientes do departamento de pesquisa e desenvolvimento entre funcionários(equipe de vendas, equipe de suporte e atendimento, caixa de sugestões ou pesquisas internas, estrutura interna de pesquisa). Segundo pesquisa apresentada por Kotler e Armstrong (2003), aproximadamente 455 das idéias dos novos produtos são gerados dentro da empresa. Esta fonte, é portanto, uma das mais interessantes para a empresa na busca de idéias.
Nas fontes externas o profissional que pretende gerar idéias de novos eventos, podem buscar informações externamente nas empresas nas quais se relaciona, nos concorrentes e ainda observando outros eventos, anúncios e reportagens, entre outros meios( clientes, fornecedores e parceiros de negócios, concorrência, outros eventos, outras fontes).
Na seleção de idéias as empresas estabelecem critérios reduzindo-as a uma única ou poucas idéias, para a escolha da melhor.
Nas fontes internas as empresas tendem a avaliar o uso e importância de diferentes tipos de fontes de informação caráter secundário, em geral, das informações provenientes do departamento de pesquisa e desenvolvimento entre funcionários(equipe de vendas, equipe de suporte e atendimento, caixa de sugestões ou pesquisas internas, estrutura interna de pesquisa). Segundo pesquisa apresentada por Kotler e Armstrong (2003), aproximadamente 455 das idéias dos novos produtos são gerados dentro da empresa. Esta fonte, é portanto, uma das mais interessantes para a empresa na busca de idéias.
Nas fontes externas o profissional que pretende gerar idéias de novos eventos, podem buscar informações externamente nas empresas nas quais se relaciona, nos concorrentes e ainda observando outros eventos, anúncios e reportagens, entre outros meios( clientes, fornecedores e parceiros de negócios, concorrência, outros eventos, outras fontes).
Na seleção de idéias as empresas estabelecem critérios reduzindo-as a uma única ou poucas idéias, para a escolha da melhor.
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